Quem sou eu

Eu sou nascido e criado na região da Serra da Mantiqueira, em Minas Gerais. Tenho alguns anos de vida, sou casado com Jandira e tenho um filho chamado Migué, de doze anos. Aprendi a ler e escrever e como gosto muito de falar, me convidaram pra trabalhar na Rádia Sucesso. Meu pograma é de 5 até 8 da manhã, todo santo dia, de menos o domingo. Dispois da rádia, você pode me encontrá na roça cuidando das minhas coisa.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Oração para o acordar



Deus que não entendo, mas sinto.

Quero pedir proteção para as pessoas que agora estão acordando.

Quero pedir proteção para os meninos que não sabem o que é o amor de pai ou mãe, mas estão acordando para mais um dia sem eles.

Quero pedir proteção para os velhos que sabem o que é esse amor,  não sabem mais onde buscá-lo, mas  acabam de acordar pra viver assim mesmo.

Quero pedir por aqueles que não têm doce no coração, que machucam os outros.
Quero pedir por pais, mães, filhos e netos que não sabem amar.

Deus que não entendo, mas sinto.

Peço que me proteja de todo pensamento sem caridade, que só me afasta de pessoas que não amam porque nunca foram amadas.

Todos estamos acordando agora e precisamos ficar acordados de verdade, para perceber que cada um que se aproxima é um irmão, filhos todos do senhor que eu não entendo, mas sinto.

Amém.

Um comentário: